sábado, 23 de janeiro de 2010

Não saio com colegas de trabalho! Disse ele.

O tanas! (para não dizer pior)

Não saías com colegas de trabalho quando a colega era eu. E que me dissesses que não estavas interessado era uma coisa que eu também já estive no lugar de não gostar de quem gosta de mim.
Mas não me apareças à frente nos próximos dias, sabendo eu que um ano depois desta situação, mudaste de política e agora andas com uma qualquer Isabel dos Recursos Humanos lá do sítio novo onde trabalhas.


Meus amigos, por favor não deixem de ser sinceros com as pessoas. Não as tomem por parvas ou cegas ou surdas. Mais tarde ou mais cedo a verdade vem à tona.
Eu nem gostava assim tanto dele. Mas gostava o suficiente para sofrer uma pancadinha na dignidade quando ele me disse que não. Isto tendo em conta que eu só me cheguei à frente (só pensei na possibilidade sequer) porque ele não me largava e com conversas mais íntimas de dia para dia.

Tendo em conta que depois disto nos tornámos bons amigos - com esta não contava ele! Agora que sei que o "é que eu já tive uma má experiência com uma colega de trabalho..nunca dá certo" era fachada, olhas para mim de cabeça baixa a evitar o assunto, não é?

Não que agora me faça alguma diferença, mas a minha nos homens já de si abalável, vai-se desvanecendo a cada episódio.

(Sim, sim, meu caro, tu és diferente. De certeza que é isso que me vais dizer.)

1 comentário:

  1. O meu lema é "local onde se ganha o pão, não se come a carne" :)
    Agora o teu amiguinho podia ser mais coerente ou arranjar desculpas melhores!!

    ResponderEliminar