quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Até podes ser um príncipe dinamarquês

Ser louro, alto, de olhos azuis. Seres meigo, mas firme. Seres mais inteligente que eu, mas humilde. Ter um palácio, dois póneis e um Porshe Carrera. Vestires-te bem. Conversa simpática com a pitada essencial de humor. E tudo e tudo e tudo.

Mas se não faz clique... És de outra, não és para mim.
Porque ninguém procura o homem perfeito. Eu só procuro o homem perfeito para mim.



Como este meu colega de trabalho que é esse tudo e tudo e tudo. Mas a mim não me diz nada.
Não tem o tempero que eu gosto. E nisto da culinária, como na vida, cada qual põe a gosto.

P.S.: Claro que só provando para ter a certeza!!!! 

1 comentário:

  1. Igualmente para mim com a mulher!!
    O "embrulho interessa", mas não é tudo e a idade dá-me para isto... estar cada vez mais refinado e olhar cada vez mais ao detalhe!!

    ResponderEliminar