sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

I'm in love with an alien. Pode lá ser!?

E só para provar que o post anterior é verdade hoje tive um pensamento pecaminoso em relação a um homem que foge muito do cliché ideal.

O meu colega de trabalho de há 6 meses, que tem um feitiozinho de merda, muitas vezes infantil, feio (há que dizê-lo), conduz um velho Lancia Y10. Deixem-me mencionar também que tem uma namorada adorável e de quem gosta muito.
Mas damo-nos às mil maravilhas. Trabalhamos bem em conjunto e fazemos da tarefa mais penosa um  divertimento.

É tudo numa base de amizade. Mas ainda assim, com tudo os contras que acabei de referir, hoje por meio segundo ocorreu-me como talvez fosse agradável...
Depois abanei a cabeça e passou-me. Mas ali por um segundo, apesar de tudo, sobretudo de ele ser comprometido e eu também ter contas no meu rosário (por assim dizer) não posso negar que quis ou que senti.

Isto só para provar que não é teoria, é verdade que o estereótipo do príncipe perfeito conta pouco.
Mas só vos contei isto a voces. Por isso: Schiiu!

2 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário e fico lisonjeada por ter servido de inspiração! :D Não conto a ninguém este segredo ;) e quem nunca "pecou" em pensamento??? LOL

    ResponderEliminar
  2. Hummm, isso é coisa normal de "carneirinha" de signo!!!

    ResponderEliminar