quinta-feira, 15 de julho de 2010

Guia do Prazer para Tótós

Lembro-me da primeira vez que fiz sexo oral. Que o dei, que receber já tinha recebido algumas vezes - já sei que sou egoísta, mas leiam o resto primeiro.

Já não era virgem, mas o acto oral parecia-me mais íntimo, mais difícil, mais embaraçoso para a miúda que ainda experimentava a audácia sexual aos poucos.

Até ao dia que não fui capaz de resistir ao apelo (meu e dele) e me pus ao trabalho - que parecendo obrigação ao início, depressa se revelou um prazer. Ouvi alguns sinceros (pareceram-me) "fazes isto tão bem" entre outros comentários que dispensam partilha. Ele não sabia que era a minha primeira performance neste campo, mas parece-me que não teria acreditado se eu lho dissesse.

Segredo: Não nasci ensinada. Mas nasci curiosa. E antes de esperimentar informei-me ao que ia. Soube o que agradava aos homens no geral com as minhas pesquisas, e o que agradava aquele em particular ao ir experimentando esta ou aquela técnica e estando atenta à reacção.

Não é difícil fazer uma pequena pesquisa no google para descobrir truques, coisas novas. E isto nem sequer se aplica só ao broche. Nem sequer se aplica só ao sexo. Aplica-se a tudo: sejam alunos todos os dias, há sempre alguma coisa a aprender - diz ela descendo finalmente do seu pedestal virtual.

Vá, agora não digam a ninguém que eu contei isto!

Ps: O título não pretende chamar tótó a ninguém. Só mesmo fazer a analogia com a colecção de livros sobejamente conhecida!

1 comentário:

  1. Inteiramente de acordo com a pesquisa... se bem que algumas coisas nascem com a pessoa!!
    Quantas vezes não disse a algumas, faz assim, insisto... faz assim e ela teima em fazer como quer, paciência... desisto porque raio da rapariga tem mesmo falta de jeito para a coisa eeheheh

    ResponderEliminar